ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI!
TELEFONES: 88 34121595/88998602540/88988820918

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Cearense - Mequinha campeão da Série C

 O América voltou a ser campeão no Estado depois de mais de quatro décadas. Na noite de sábado, 16, no Presidente Vargas, o Mequinha venceu o Barbalha, nos pênaltis, por 4 a 2 - depois de um empate sem gols no tempo normal - e sagrou-se campeão da Série C estadual, conquistando um título que não vinha desde 1966, quando levou o título da Primeira Divisão Cearense.
Os jogadores do América comemoram o título da Terceira Divisão cearense no Presidente Vargas ao baterem o Barbalha nos pênaltis por 4 a 2 FOTO: KIKO SILVAO favoritismo, em tese, era do adversário dos americanos, o Barbalha. O time do Cariri havia sido campeão da Copa Fares Lopes, batendo o Guarany de Sobral, no último dia 9. Só que a disputa entre as duas equipes já promovidas à Segundona local na temporada 2014 foi decidida em jogo único.

Nas penalidades, converteram para o América os jogadores: Lincon; Leandro; Rato e Rodrigo. Pelo Barbalha, Niel e Lamar marcaram e Janeudo e Roberto perderam.

Campanha

O América fez a melhor campanha da primeira Fase do grupo A, com 72% de aproveitamento, vencendo quatro dos seis jogos, fazendo 13 pontos em um grupo que tinha Maguary, Calouros do Ar e Terra e Mar.

Para chegar na decisão com o Barbalha, o Mequinha bateu o Itarema, também em jogo único.
 
 
 
Postada:Gomes Silveira
Edição:Ingrid Lima
Fonte:DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário